domingo, 17 de março de 2013

e-Civil^2 - II Jornadas de Engenharia Civil do IST



A segunda edição das Jornadas de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico terá lugar nos próximos dias 21 e 22 de Março.

O evento é organizado pelo Fórum Civil, a associação de estudantes de Engenharia Civil do IST, e tem por objectivo complementar a formação curricular dos estudantes, promovendo o contacto directo com a prática da Engenharia Civil e a interacção com o mercado de trabalho, através da participação em conferências especializadas e visitas técnicas.

A participação no e-Civil está aberta a todos os visitantes interessados e a participação nas actividades é gratuita. No entanto, as visitas técnicas implicam uma inscrição prévia, devido ao número de vagas limitado. Os interessados deverão preencher os formulários disponíveis na página do evento.

O evento irá integrar uma Feira de Empresas com informações diversas sobre programas de estágios/ trainees e sobre várias empresas.

Haverá surpresas e prémios para sortear entre os participantes nas Jornadas e o evento irá terminar em grande, com um jantar convívio.

Mais informações a divulgar ainda neste fim-de-semana e no início da próxima semana na página do facebook e no site das Jornadas:





PROGRAMA DO EVENTO:


1 comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.

    ResponderEliminar